Seis maneiras simples de comer

Para comer bem, você precisa combinar a ciência nutricional, uma sacudida de senso comum e puro prazer. A maioria de nós sabe que a salada fresca, as bagas e a desaceleração ao comer são melhores para nós do que abalar barras de energia e doces. Mas como fazer esse salto de nossos hábitos atuais para os mais saudáveis?


Aqui estão seis formas de comer refeições saudáveis ​​e deliciosas, e realmente goste do que está comendo.

1) Consuma leite com baixo teor de gordura (ou sem lactose)

Isso não só reduz a gordura saturada na sua dieta, mas não causa calorias.

Como: Mudar para 1% ou leite sem gordura, e versões não gorduras de outros produtos lácteos como iogurte e sorvete. Não pode suportar ir peru frio? Desça mais lentamente para 2% de leite e, em seguida, 1% na rota para sem gordura, se possível.

2) Aproveitar o poder das nozes (e sementes)

Amêndoas, castanha de caju, filantes, avelãs, amendoins, pecans e pistácios embalam abundantes nutrientes benéficos, incluindo vitamina E, ácido fólico, potássio e fibra. Embora muitas nozes estejam ricas em gordura, a gordura é principalmente insaturada - uma escolha saudável.

Como: Primeiro, coloque nozes na lista de compras. As nozes são altas em calorias, por isso é melhor aproveitá-las no lugar de outros lanches, não além disso, e para manter os pequenos tamanhos de porções.

3) Experimente alimentos antes de salgá-lo

Como: por dois dias, não coloque nenhum sal na sua comida. Uma curta pausa pode ajudar a restaurar suas papilas gustativas. Então, deixe o agitador de sal no armário, então torna-se um pouco de esforço para alcançá-lo. Faça um ritual para realmente provar sua comida antes de decidir se precisa de ajustes.

4) Empacote o almoço uma vez por semana

Isso faz com que as escolhas alimentares saudáveis ​​estejam disponíveis para você no trabalho ou em uma excursão. E desde que você está controlando o tamanho das porções, você pode ter certeza de que não está superestimando sua refeição. Além disso, ele economiza dinheiro.

Como: uma vez por semana, antes de comprar compras, escreva um plano de refeições que deixa sobras suficientes para um ou dois almoços.

5) Coma cinco (ou mais) vegetais e frutas por dia

É uma forma cheia de nutrientes para preencher o seu prato que geralmente é baixo em calorias.

Como: Primeiro, durante uma semana, acompanhe a frequência com que você come frutas e vegetais. Uma porção equivale a meia xícara de frutas picadas ou a maioria dos vegetais; Para vegetais de folhas cruas como alface e espinafre, uma porção é de um copo. Depois de ter sua linha de base, tente adicionar uma fruta ou um vegetal servindo um dia.

6) Planeje refeições deliciosas, deliciosas e saudáveis

Em um mundo ideal, o alimento delicia todos os nossos sentidos: parece linda, cheira celestial e tem um sabor delicioso, e suas texturas se sentem e até mesmo são gratificantes. Comece a pensar sobre o alimento como algo para saborear e desfrutar.

Como: A lápis a tempo de preparar e saborear uma ou duas refeições especiais por semana. Depois de montar excelentes ingredientes, defina uma mesa deslumbrante. Tome um momento para realmente aproveitar aromas, companheiros e arredores, e se você quiser, agradeça.

Fonte: HHP
Tecnologia do Blogger.